Viver e não ter a vergonha de ser feliz.

Viver e não ter a vergonha de ser feliz.

domingo, 28 de março de 2010

SER FELIZ... SER INFELIZ... SÓ DEPENDE DE MIM!

A vida,
Oferece-nos duas opções:


Ser feliz... Ser infeliz...

Só depende de mim,

De minha vontade!

Depende de minhas escolhas...
De minhas atitudes,
De meus pensamentos...
Quando desperto,
Abro a janela
E cumprimento o sol!
Agradeço a Deus
Pela Luz solar
Que amadurece os frutos,
Que dá colorido às flores,
Que ilumina meu dia,
Que faz os passarinhos cantarem...
Agradeço a Deus pela visão,
Por ouvir os sons da natureza,
Por sentir o perfume das flores,
Pelo amor da família,
Pela paz que reina no lar,
Pela água que corre no riacho
Fazendo barulho nas pedras que rolam,
Por minhas mãos que podem teclar,
Acariciar,
Plantar e colher,
Fazer afagos e aliviar a dor.
Agradeço por meus pés
Que me conduzem
A tantos lugares bonitos!
Enfim,
Agradeço a Deus por tudo o que sou,
Por tudo o que tenho,
E vivo um dia feliz...


Em paz!



autor: desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário